Política de Trocas e Devoluções
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail:
Para Troca:
A primeira é grátis. Para as
subsequentes por motivos de insatisfação, a 3Minas se reserva no direito
de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua
devolução.
Para Devolução, as seguintes condições devem ser
respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem
indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios.
Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Se todas as condições forem respeitadas, a 3Minas fará
o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes
condições devem ser respeitadas:
Os produtos serão analisados pela 3Minas e se for
constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o
cliente.
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o
cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30
(trinta) dias oferecidos pela 3Minas.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original,
junto com a nota fiscal e acessórios.
Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito
à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Pix: Será creditado na conta da cliente.
Considerações finais:
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: somos3minas@gmail.com. Para nós é muito
importante que a 3Minas chegue na
sua casa e na sua alma da melhor maneira possível.