Política de Trocas e Devoluções


Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; e/ou

- Falta de acessórios. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail: somos3minas@gmail.com

Para Troca:

A primeira é grátis. Para as subsequentes por motivos de insatisfação, a 3Minas se reserva no direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios.

Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Se todas as condições forem respeitadas, a 3Minas fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Os produtos serão analisados pela 3Minas e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela 3Minas.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal e acessórios.

Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Pix: Será creditado na conta da cliente. 

Considerações finais:

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: somos3minas@gmail.com. Para nós é muito importante que a 3Minas chegue na sua casa e na sua alma da melhor maneira possível.